Perguntas Frequentes
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos todos meios de pagamento como, Cartão de crédito, Débito, boleto e Pix
Qual o custo do Frete?
O custo do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega.
Para quais regiões vocês enviam?
Realizamos entregas para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega varia conforme o tipo de frete selecionado, geralmente, o tempo estimado é entre 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Oferecemos parcelamento no cartão de crédito. As condições de parcelamento estarão disponíveis no momento? do checkout.
Como acompanho o status do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as informações do seu pedido e um código de rastreamento assim que ele for enviado. Você pode acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora.
Como posso entrar em contato com o suporte?
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda, entre em contato pelo e-mail suporte@diadiasmart.com.br